Canal Ético

Olá,

Você deseja reportar a ocorrência ou suspeita de comportamentos irregulares ou descumprimento de leis ocorridos na condução de nossas atividades?

Caso a resposta seja sim, clique em “Fazer um relato” e você será direcionado ao nosso Canal Ético.

Se você deseja enviar um comentário, dúvida, crítica ou sugestão sobre nossos produtos, serviços e/ou qualidade de nosso atendimento, o canal correto a ser utilizado é a nossa Ouvidoria.

Neste caso, clique em “Ouvidoria” abaixo e deixe sua mensagem.

Obrigado!

O que é o Canal Ético?

É um canal independente, disponível para a realização de relatos sobre qualquer suspeita de descumprimento de normas internas ou de leis.

Quando devo fazer um relato?

Sempre que forem identificados quaisquer irregularidades envolvendo nossos Colaboradores, ainda que sejam apenas suspeitas.

O que não pode ser registrado?

Temas exclusivamente ligados à qualidade dos serviços, críticas, sugestões ou reclamações, não devem ser encaminhados através do Canal Ético, mas sim através dos meios adequados.

Quem pode fazer um relato?

O Canal pode ser utilizado por colaboradores, terceiros, clientes, fornecedores, bem como qualquer pessoa que possa desejar fazer um relato, utilizando o canal indicado abaixo.

Preciso me identificar?

Não. Você pode fazer um relato anônimo.

Além de garantirmos o anonimato, também nos comprometemos com o tratamento imparcial dos relatos, a ser realizado por uma empresa terceirizada. Não toleramos qualquer tipo de retaliação contra o denunciante de boa-fé.

O que acontece com o meu relato?

Todos os relatos são analisados de modo imparcial e independente. Caso as alegações sejam procedentes, medidas disciplinares poderão ser aplicadas.

Não silencie, comunique:

(11) 4580-0697