Hollywood Peel

Category
Flacidez, Hidratação, Manchas, Rejuvenescimento, Tratamento Facial

Descrição

O Hollywood Peel é um procedimento que consiste na associação de laser com uma máscara de carvão ativado, produzido a partir da queima de alguns materiais como madeiras, cascas de coco ou restos de cortiça, a altas temperaturas com baixo teor de oxigênio. Esse processo mantém a porosidade destas matérias e assim, são capazes de coletar de forma seletiva gases, líquidos e impurezas tóxicas do interior dos poros do rosto. O uso da máscara de carvão ativado antes do laser serve como um cromóforo artificial ou fotointensificador, para aumentar os efeitos fototérmicos e fotoacústicos do laser na área de tratamento. A vantagem do Hollywood Laser Peel é que ele pode ser feito em qualquer época do ano e em praticamente todos os tipos de pele. Outro benefício é que ele não descama, não incha e a paciente pode voltar às suas atividades normais logo após o procedimento.

Resultados

O resultado do Hollywood Peel é visível logo após a primeira sessão. O procedimento reduz a aparência de poros dilatados, diminui as linhas de expressão, harmoniza a tonalidade da cor da pele, aumenta a produção de colágeno e elastina e proporciona um efeito de profunda regeneração, deixando a pele mais homogênea e iluminada.

Duração

O procedimento pode ser feito quinzenalmente e os seus resultados são visíveis desde a primeira sessão. A quantidade de sessões varia de acordo com a necessidade de cada pessoa. A sessão dura em média 45 minutos.

Depoimentos