aBlog

ULTRAFORMER III AGORA NO ESTÚDIO MAIS

Mais conhecido como o “queridinho” na estética, o Ultraformer III é uma das tecnologias mais modernas para tratamentos no corpo e rosto

Através do ultrassom micro e macro focado, o Ultraformer III é utilizado para promover Lifting Facial e para evidenciar o contorno corporal através do tratamento da flacidez, gordura localizada – inclusive a profunda – e tonificação muscular. Considerado como uma das tecnologias mais modernas, eficazes e seguras para o tratamento do corpo e do rosto, o Ultraformer III é um tratamento não invasivo extremamente inovador, que desempenha diversos procedimentos estéticos através de um único aparelho.

Ele pode ser ajustado de acordo com a necessidade de cada pessoa com muita praticidade e segurança e é ideal para quem quer se cuidar de forma rápida, tanto na execução quanto na obtenção do resultado.

Ultraformer III

De que forma o Ultraformer III age?

Em temperatura de 65,4 ° C, o aparelho aquece a pele e a fáscia muscular – lâmina de tecido fibroso na qual se fixam alguns músculos – através da combinação do ultrassom micro e macrofocado, que enviam pulsos curtos para a região tratada. Esse calor provoca uma coagulação e auxilia no processo de cicatrização de feridas do sistema imunológico do corpo, estimulando de forma significativa a produção de colágeno. Além disso, ele melhora o tônus muscular e destrói as células de gordura em excesso.

O Ultraformer III é um procedimento não cirúrgico, totalmente personalizado e ajustável de acordo com as necessidades de cada paciente e com a área a ser tratada. A aplicação é feita através de um transdutor com ponteiras e energias determinadas pelo profissional que irá executar o procedimento.

O ultrassom de alta intensidade (HIFU) é o único aparelho não invasivo que permite a penetração mais profunda de energia, atingindo profundidades de 1,5mm, 3mm, e 4,5mm para lifting de pele. Já para o tratamento de gordura, ele pode atingir a profundidade de 13mm.

Ultrassom Microfocado

Ultrassom Macrofocado

Para quem o Ultraformer III é indicado?

Esse procedimento é indicado para mulheres e homens que visam melhorar os efeitos do envelhecimento na pele, reduzir gordura localizada e flacidez, além de melhorar o tônus muscular. Ele pode ser feito em qualquer idade, porém, é mais indicado a partir dos 25 anos, onde o corpo começa a perder colágeno.

Ultraformer III – Tratamentos Faciais

Quais os benefícios desse procedimento? Possui contraindicação?

São muitos os benefícios que o Ultraformer III oferece às pacientes, entre eles, o fato de não ser invasivo, o que possibilita que se tenha uma “vida normal” logo após a realização do procedimento. Mas existem alguns outros, veja quais são os mais importantes:

  • Resultado imediato: apesar dos resultados serem mais evidentes dentro dos 3 meses seguintes, o tratamento promove leves contrações na pele, o que faz com que haja uma impressão de resultado imediato;
  • Segurança: as chances de ocorrerem intercorrências com esse tratamento são mínimas, desde que seja realizado por um profissional especializado;
  • Tratamento rápido: cada sessão dura em média de 15 a 60 minutos, dependendo da área tratada;
  • Previne o envelhecimento: esse tratamento retarda os efeitos da idade sem alterar o aspecto natural da pele;
  • Melhora contínua: Os primeiros efeitos do Ultraformer III já podem ser observados na primeira sessão do tratamento, porém, o resultado total acontece entre 60 e 90 dias.

O Ultraformer III é contraindicado para gestantes e lactantes. Ele também não deve ser aplicado em áreas que possuam algum sinal de inflamação ou infecção e sobre próteses ou materiais metálicos.

Quais áreas podem ser tratadas com o Ultraformer III?

Na face, ele pode ser aplicado nas têmporas, testa, pálpebras, olheiras, região das sobrancelhas, região da boca e contorno facial. No corpo ele pode ser aplicado no pescoço, colo, na chamada gordurinha do sutiã (pré-axilar) e do tchau (braço), abdômen, flancos, costas e coxa.

Ultraformer III – Tratamentos Corporais

É um tratamento seguro? 

Sim, o Ultraformer III é bastante seguro e pode ser aplicado em todos os tipos de pele. Qualquer pessoa que tenha flacidez pode fazer e se beneficiar desse tratamento. Ele também pode ser aplicado em cima de tatuagens e cicatrizes.

O tratamento com Ultraformer dói ou deixa algum tipo de marca? 

Geralmente é aplicado anestesia tópica no local a ser tratado, já que durante o procedimento é possível sentir aumento da temperatura na pele e um pequeno desconforto. Após a realização do tratamento a pele pode ficar levemente avermelhada e alguns casos, podem surgir pequenos edemas no local da aplicação.

Quantas sessões são necessárias para obter um bom resultado? 

No rosto geralmente é recomendado apenas 1 sessão ao ano, já nas demais áreas, incluindo a papada, normalmente são indicadas 3 sessões, mas, é preciso que o especialista avalie para determinar a quantidade ideal em cada caso.

Resultados tratamentos Ultraformer III

Gostou de saber tudo sobre o Ultraformer III? Então marque uma avaliação com um de nossos dermatologistas. Você não vai se arrepender. Até a próxima!



Compartilhe: