Blog Mais Beleza

“Gordurinha do sutiã” nunca mais

Um incomodo constante para algumas mulheres é a famosa “gordurinha do sutiã”. Quando vestimos um biquíni, sutiã ou top essas dobrinhas ficam mais visíveis na região das costas.

Então chegou a hora que livrar-se dessas saliências e curtir o verão de 2018 sem medo de mostrar este corpo. O Blog do Estúdio Mais separou os tratamentos mais eficazes para eliminar de vez essas dobrinhas:

 Criolipólise: Elimina até 30% da gordura localizada da região tratada por sessão, sendo uma alternativa não invasiva.

É um método seguro, eficaz que usa a temperatura negativa para romper as células de gordura, assim o corpo entende que elas não fazem parte do organismo e as expele naturalmente.

Lipocavitação: A lipocavitação elimina a gordura que não sai nem com dieta e exercícios através de um aparelho de ultrassom que ajuda a destruir a gordura acumulada.

Intradermoterapia: Consiste na aplicação de pequenas quantidades de medicamentos na derme ou na gordura, com finalidades especificas para cada queixa dos pacientes.

Este é o tratamento mais recomendado pela Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética (SBBME) para a perda de gorduras localizadas.

Agora vamos curtir a praia sem medo e sem gordurinhas!