Blog Mais Beleza

Ultraformer Corporal: a técnica de ultrassom que entrega resultados incríveis na modelagem do corpo!

Conheça o Ultraformer Corporal!

O Ultraformer revolucionou os protocolos de tratamento corporal. Ele tem diversas ponteiras que agem nas diferentes camadas da pele, proporcionando mais firmeza e destruindo a gordura localizada.
O Ultraformer corporal segue a tendência da medicina de desenvolver métodos não-invasivos para o rejuvenescimento e emagrecimento. Ele elimina a gordura e não deixa sobras de pele durante o procedimento. Facilitando a vida de quem precisa perder muito peso e não terá mais que sofrer com métodos cirúrgicos.
Também permite com a tecnologia que a derme fique mais rígida e jovem sem a interferência de outros produtos, apenas com a potência do ultrassom.
O Ultraformer está totalmente alinhado com a expectativa dos pacientes de ter uma experiência mais confortável para um efeito lifting por todo o corpo, uma nova relação com a tecnologia. Promove o emagrecimento sem cortes.

Como o Ultraformer estimula o colágeno da pele?

O Ultraformer age como os procedimentos injetáveis que estão na moda atualmente, porém naturalmente estimulando o corpo a produzir mais colágeno ao atingir a camada certa da pele, não sendo necessário interferir com nenhum produto como no caso desses mencionados. Essa energia entra na pele exatamente na profundidade certa (de acordo com o objetivo do tratamento) e provoca o aumento da produção de colágeno.

Quantos disparos são efetuados pelo Ultraformer em meu tratamento?

A depender da área tratada, são realizados de 100 a 1200 disparos.

Quantas sessões são recomendadas para o Ultraformer?

O efeito do Ultraformer Corporal fica vísivel em pouco tempo após a aplicação. Em apenas três sessões já são percebidos resultados, sendo de 6 a 10 sessões número ideal para a maior parte das regiões. O número de sessões necessárias para um bom resultado é reduzido por conta da potência do aparelho.

Qual a sensibilidade do uso do aparelho Ultraformer?

Apesar de ser um método totalmente não-invasivo, o seu especialista em estética pode recomendar o uso de uma anestesia local para reduzir incômodos durante o uso do Ultraformer. Com curta duração, esse cuidado produz mais conforto para os pacientes e não prejudica seus afazeres no dia do procedimento. O Estúdio Mais está nas principais regiões de São Paulo! Nossas unidades são de fácil acesso, e possuem toda a infraestrutura para a realização deste e de outros procedimentos de última geração.


Contamos com uma equipe de médicos altamente qualificados e especialistas em protocolos estéticos, que além de te auxiliar a atingir o seu melhor estão disponíveis para sanar toda e qualquer dúvida. Clique no botão e agende uma avaliação gratuita.