Blog Mais Beleza

Hidrolipoclasia: descubra como reduzir medidas sem cirurgias!

A Hidrolipoclasia Não-Aspirativa é uma técnica muito eficaz e com resultados impressionantes. Famosa no universo da estética, ela é a opção mais moderna para quem busca reduzir medidas e eliminar gordura localizada de forma não invasiva. Sendo um tratamento muito versátil, a Hidrolipo é prescrita para tratar diversas regiões do corpo. No texto a seguir, elencamos as principais informações sobre este tratamento, um dos muitos oferecidos pelo Estúdio Mais. Acompanhe!

Como é feita a Hidrolipo?

A Hidrolipoclasia Não-Aspirativa é um protocolo estético não cirúrgico que consiste na aplicação moderada de solução isotônica no tecido adiposo. Uma vez no organismo, a solução isotônica causa um equilíbrio osmótico. Após a aplicação da substância é utilizado o Ultrassom, que por meio de suas ondas sonoras tem a finalidade de provocar o aquecimento e vibração da água no interior dos adipócitos, realizando a destruição das células de gordura.

Quais os benefícios da Hidrolipoclasia Não-Aspirativa?

A Hidrolipoclasia elimina a gordura localizada de regiões do corpo como a papada, abdômen, flancos, culote e braço. O principal benefício do procedimento é que ele proporciona resultados similares a de uma lipoaspiração, só que por meios não cirúrgicos. O que difere a Hidrolipoclasia Não-Aspirativa da lipoaspiração, é que o processo de eliminação da gordura da primeira ocorre de forma gradual e não instantânea, no entanto se trata de uma técnica mais segura.

Quanto tempo dura o tratamento?

Os especialistas do Estúdio Mais costumam indicar entre 5 a 10 sessões com intervalos de uma semana entre elas, sendo que a prescrição pode estar ou não associada a outros protocolos estéticos.

Quais cuidados devo tomar depois da Hidrolipo?

Depois de se submeter ao método de Hidrolipoclasia é recomendado que a paciente evite o sol por duas a três semanas, e também faça uso de protetor solar, para evitar manchas na região tratada.

Quais resultados devo esperar e em quanto tempo eles ficam visíveis?

Os resultados da Hidrolipoclasia ficam visíveis a partir da segunda sessão, quando começa a ser percebida a redução de gordura na região tratada. É importante reiterar que os melhores resultados são alcançados quando o tratamento é acompanhado de exercícios físicos e bons hábitos alimentares. A recuperação é rápida, e a paciente fica liberada para praticar atividades físicas em 24h.

Quem não deve se submeter a Hidrolipo?

A Hidrolipo é considerada uma técnica relativamente simples e pouco invasiva, no entanto, algumas pessoas não devem se submeter ao tratamento:

● Gestantes;

● Lactantes;

● Portadores de doenças crônicas como hipertensão e diabetes;

● Pacientes alérgicas à anestesia;

No Estúdio Mais você encontra os melhores profissionais, munidos da mais alta tecnologia para te deixar ainda mais bela.

Clique no botão e agende agora uma avaliação

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?