Blog Mais Beleza

Permanente de Cílios: cílios grandes e naturais!


O permanente para cílios é o procedimento ideal para quem gosta e busca praticidade no dia a dia. Dispensando o uso de máscaras ou curvex que causam irritações e podem manchar os olhos caso escorram. O permanente causa um efeito de cílios curvados e volumosos sem precisar de maquiagem. Para quem está na dúvida, listamos as principais perguntas de quem procura esse tratamento e nós no Estúdio Mais estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida, com nossos profissionais altamente capacitados para te atender.

Compre aqui

Como é feito o permanente nos cílios?

O procedimento dura cerca de 30 minutos. A micropigmentadora, higieniza a pele com adstringente e após garantir que está tudo limpo e bem seco faz a aplicação do lift pad, que é um molde que fica preso nas pálpebras e vai dar o formato novo para os cílios.
Os cílios então são colados ao molde e ajustados fio a fio. Aplicam-se o total de 3 produtos diferentes. O primeiro produto tem a finalidade de abrir as estruturas do fio, age por cerca de 10 minutos, e é removido. Então aplica-se o segundo produto que tem a função de deixar os fios no formato do molde. O último produto tem função de hidratar os fios e neutralizar os que foram utilizados anteriormente. Pode-se utilizar uma tintura especial para os cílios que vai deixar os efeitos ainda mais evidentes. Após todo o procedimento os olhos são higienizados com adstringente, e os cílios são penteados com um pente apropriado para garantir um resultado ainda mais satisfatório.

Quais resultados esperar realizar o permanente de cílios?

O Permanente de cílios garante cílios mais destacados, curvados e volumosos. Proporcionando a facilidade do efeito de máscara para cílios mas sem precisar se preocupar em utilizar uma maquiagem ou o desconforto do produto ardendo os olhos. Os resultados podem durar de 1 mês a 1 mês e meio e após esse período pode ser realizado novamente.

Qual a diferença entre permanente e lash lifting?

O procedimento do Lash Lifting é uma adaptação ao permanente, os resultados dos procedimentos são diferentes mas ambos surpreendentes. As técnicas nos dois tratamentos são bem semelhantes, mas o que diferencia são os produtos utilizados e o formato do molde em que os cílios são fixados. No método do Lash Lifting ainda tem mais um passo de nutrição, mudando assim o resultado da curvatura final, diferenciando os dois procedimentos.

Quais cuidados devo tomar após o permanente?

O procedimento não implica nenhum cuidado em especial, pode utilizar maquiagem e demaquilante, não sendo necessário nenhum tipo de manutenção.

Quais as contra indicações?

É um procedimento indolor e com baixo risco de ocasionar problemas se realizado por um profissional capacitado. Deve ser evitado por gestantes, lactantes ou pessoas que tenham sensibilidade na pele.

Agendar avaliação

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?