Blog Mais Beleza

Micropigmentação: o fim dos problemas com as falhas nas sobrancelhas

Uma sobrancelha bem feita faz toda diferença no nosso rosto, e com toda certeza, aumenta a nossa auto estima, pois um rosto bem desenhado é um sonho que buscamos.

E você sabia que a micropigmentação pode ser o fim dos seus problemas com as sobrancelhas falhadas e com a falta de pelos? Pois é, a micropigmentação além de ter a função técnica de preencher as falhas das nossas sobrancelhas, apenas aplicando pigmento nessas regiões, também tem a função de estimular a produção de cabelo ou pelo. Você sabe o Por quê? O Blog Estúdio Mais vai explicar.

A queda dos pelos pode ser causada por diversos motivos, e um deles é devido aos traumas que deixamos na pele, retirando aqueles pelinhos que nos incomodam, com uma certa frequência na pinça. Existem pessoas que tem mania de tirar esses pelos, o que acaba lesionando o folículo piloso (onde estão as células que produzem pelos), assim, o corpo não o produz mais naquela região.

Já quando o pelo cai “naturalmente”, leva a sobrancelha a ter falhas.

Dependendo do motivo da queda desses pelos, a micropigmentação pode ser a melhor aliada para estes problemas, por isso hoje, muitos homens acabam aderindo ao procedimento até mesmo para barba e cabelo.

O motivo de ser tão eficaz, é que a micropigmentação faz uma leve esfoliação na pele, abrindo nossos poros, estimulando o crescimento do pelo.

O resultado é bem perceptível, pois além de preencher as falhas com o pigmento, a região aplicada, se ainda houver folículo piloso viável, pode permitir o crescimento do pelo.

Em apenas alguns casos extremos, é necessário a avaliação dos nossos dermatologistas para uma análise mais minuciosa da pele.

Está alternativa para a reconstrução ou complementação do desenho da sobrancelha ou cabelos, é para ser considerada com cuidado. Antes de decidir, você pode conversar com um profissional do Estúdio, para avaliar a necessidade da sua pele e qual a melhor opção de tratamento para você!

Gostou? Comenta aqui qual sua dificuldade com o crescimento dos seus pelos. E não esquece de curtir e compartilhar nosso post.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email