Blog Mais Beleza

Radiofrequência: Benefícios a curto prazo para seu corpo

Se você AINDA não tem uma pele linda e jovial como a da cantora Avril Lavigne, não tem problema. O Blog do Estúdio Mais vai falar sobre um procedimento  que tornou-se padrão de tratamento estético devido à sua versatilidade, eficácia, e vai ajudar você a rejuvenescer seu rosto. A famosa Radiofrequência, funciona eliminando rugas e as linhas de expressões que nos marcam com o passar do tempo, além de ser um método seguro e duradouro.

As indicações mais comuns para fazer o tratamento de radiofrequência são para incômodos na pele: melhora a flacidez, reduz as rugas, cicatrizes de acne e estrias.

O Procedimento: Após a higienização da pele, é aplicada vaselina na área a ser tratada, assim, são realizados disparos de radiofrequência no local tratado.O aparelho age através da conversão de ondas eletromagnéticas em calor alcançando uma temperatura na pele e tecido celular subcutâneo de 39 a 42 graus, remodelando as fibras colágenas pré-existentes e estimulando a formação de novas fibras colágenas e elásticas. Os resultados e procedimentos são específicos em cada parte do corpo:

Flacidez: O aparelho aquece o tecido através da corrente elétrica, eleva a temperatura da pele acima do normal o que gera a contração imediata do colágeno e remodelação de sua fibra e elastina já existentes. Após o tratamento observa-se o estímulo dos fibroblastos para produção de novo colágeno.

Gordura localizada: O calor profundo atua na célula de gordura, melhora seu metabolismo, aumenta a oferta e a difusão de nutrientes, diminui o estoque de energia e contribui para a redução de seu volume.

Celulites: A radiofrequência atua na inflamação causada pela celulite no tecido adiposo. Com a melhora da gordura localizada, um dos pilares para a formação da celulite, acontecerá a melhora do aspecto da celulite. O método funciona também como uma drenagem linfática, pois diminui a viscosidade dos líquidos da região.

Cada sessão dura em média 30 minutos por região e os nossos profissionais recomendam 1 sessão a cada 15 dias e um mínimo de 10 sessões.

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email