Blog Mais Beleza

Você sabe a diferença entre rugas estáticas e dinâmicas?

Com tantas dicas de tratamentos que o Blog do Estúdio Mais dá, fica fácil entender sobre este universo da estética, mas essas linhas de expressões que nos aparecem, você entende o que são?

A explicação é simples:

As rugas dinâmicas são causadas pelos movimentos que fazemos em nosso rosto, franzindo a testa, levantando as sobrancelhas, fazendo cara de mau cheiro, ou qualquer outro movimento involuntário. Isso ocorre, pois, os músculos estão ligados à pele, e quando há essas contrações, as rugas ficam evidentes.

Já as rugas estáticas são consequência dos movimentos dinâmicos que fazemos constantemente, além de ser um fator relacionado ao envelhecimento e fatores externos, como exposição ao sol.

Os tratamentos dessas linhas de expressão são feitos no Estúdio Mais pela nossa equipe de biomédicos. As rugas dinâmicas precisam do efeito relaxante muscular da toxina botulínica (BOTOX) e as estáticas, aquelas mais profundas e permanentes, precisam de preenchimento de ácido hialurônico. Esses tratamentos agem na pele desta maneira:

 BOTOX

É excelente para abolir a contração muscular na testa, suavizando linhas de expressão, assim como tem excelentes resultados para os famosos ‘pés de galinha’.

Preenchimento com acido hialurônico
é incrível para preencher o famoso “bigode chinês”.

E o melhor de tudo, esses procedimentos são eficazes na primeira sessão tendo excelentes resultados.

Agora que ficou mais fácil entender o que são e quais as causas desses famosos incômodos, é só marcar sua sessão com nossas biomédicas do Estúdio Mais e se livrar de vez deles.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email