aBlog

Como eliminar as estrias da sua vida

Quem aí não sonha em ficar com uma pele lisinha sem estrias? Mas se você sofre com este incômodo estético, o Estúdio Mais tem a solução para você dar um UP no corpo e levar de brinde aquele UP no bem-estar.

As estrias são cicatrizes na região da pele que ocorrem muitas vezes por conta do ganho e perda de peso, causando destruição de fibras, o famoso efeito sanfona.

As regiões onde isso ocorre com maior frequência são: barriga, glúteos, mamas e pernas, sendo marcas avermelhadas ou esbranquiçadas.

E para cuidar de você, separamos os tratamentos mais indicados para estrias realizados no Estúdio Mais:

Microagulhamento: Ao ser aplicado na pele, o dermaroller (um pequeno equipamento que faz um rolamento de micro-agulhas na pele) provoca pequenos furos que aumentam a vasodilatação, estimulando a formação de colágeno para cicatrização.

 Micropuntura: Realizado com o dermógrafo (mesmo aparelho utilizado na micropigmentação), o procedimento estimula a pele, ativa a produção de colágeno e elastina, promovendo a regeneração do tônus da pele.

Procedimento de radiofrequência

 Radiofrequência: O aparelho aquece o tecido através da corrente elétrica, eleva a temperatura da pele acima do normal o que gera a contração imediata do colágeno e remodelação da fibra de colágeno e elastina já existentes. Após o tratamento observa-se o estímulo dos fibroblastos para produção de novo colágeno.

Carboxiterapia: Promove o afinamento da estria e melhora a sua tonalidade, através da aplicação de gás carbônico (CO2) no tecido subcutâneo para estímulo da circulação sanguínea através de vasodilatação e para a regeneração dos tecidos.

Peelings físicos e peelings químicos: Remoção das células mortas que ficam na camada mais superficial da pele e a estimulação a produção de colágeno, principal proteína responsável por dar forma, estrutura e sustentação à pele.

Intradermoterapia (enzimas): A partir do aumento da síntese de colágeno, estimula uma melhora na textura e promove maior rigidez da pele.

A Micropuntura é removida da lista de tratamentos para estrias caso a paciente tenha pele negra, já o Microagulhamento, radiofrequencia, carboxiterapia e intradermoterapia permanecem o mesmo protocolo para cuidados e eliminação de estrias.

E aí, gostou dessas dicas? Então corre para o Estúdio Mais próximo a você e marque sua avaliação com nossas profissionais e vem cuidar de seu corpo e bem-estar.

 



Compartilhe: