aBlog

Conheça a Massagem Modeladora

Muito solicitada atualmente nos centros estéticos, você já deve ter ouvido falar da tal “Massagem Modeladora” e no blog de hoje vamos te contar como é feita a massagem e principalmente quais os benefícios ela trás para corpo.

A Massagem Modeladora consiste em movimento rítmicos em todo o corpo, com uma pressão maior e executados de forma mais rápida e firme que em outras técnicas de massagem, com o intuito de atingir camadas mais profundas da pele.
As sessões de massagem modeladora devem ser feitas uma ou duas vezes por semana, e normalmente o tratamento deve ser contínuo, para ter a manutenção dos resultados. Cada sessão dura em média de 40 minutos.

As manobras utilizadas provocam movimentos que aumentam a circulação sanguínea ajudando a acelerar o metabolismo.

Entre as principais vantagens da massagem modeladora estão melhora da oxigenação dos tecidos e circulação, e o aumento do tônus muscular. Dessa forma, ela acaba sendo eficiente contra a celulite, mas apenas nos graus leve e moderada, promove a modelagem corporal, redução de medidas e da celulite. Ela pode também ser associada a outros tratamentos estéticos para potencializar o resultado.



Compartilhe: