Blog Mais Beleza

Corrente Aussie: músculos mais fortes e sem dor


A corrente aussie utiliza estímulos elétricos para acelerar o processo de contração muscular. Favorece uma ampla formação de músculos a partir de um tratamento totalmente horizontalizado. Funciona como um processo de malhação intensa na região de tratamento, mesmo permanecendo em posição de repouso. Pode ser auxiliar chave para quem pratica academia e está em busca do melhor resultado para modular o seu shape. O tratamento com a corrente aussie em associada com a prática de exercícios permite alcançar um nível muito mais bem trabalhado e avançado para seu corpo. Um método auxiliar muito mais rápido para resultados do que apenas a prática da
musculação semanal permite. Para quem tem dificuldade de manter a academia na rotina, também aparece como
uma alternativa para acordar e tornear os músculos, sem precisar do esforço contínuo da malhação.

Qual a forma de ação da corrente aussie?

A alternância entre o estiramento e a contração dos músculos é repetida em centenas de vezes, como através das práticas de exercícios, porém de forma intensa e muito mais rápida. Por minuto são centenas de contrações, regulando do nível mais baixo, ao moderado, até o mais intenso. Por isso permite atingir o máximo da evolução para o seu corpo, centrado no local do tratamento, respeitando os limites de cada paciente.

Quais são os efeitos para a pele com a corrente aussie?

No local tratado, ela combate a flacidez intensa, diminuindo os efeitos indesejados da celulite. Além do estímulo à circulação sanguínea e linfática, promovendo a oxigenação celular, a circulação e eliminação de gorduras e líquidos.

Como age a Corrente Aussie na celulite ou na flacidez da pele?

A Corrente Aussie proporciona estímulos elétricos tripolares para ativação do sistema linfático, o que aumenta o metabolismo local, promovendo a quebra das células de gordura. Dessa forma, o tratamento é potencializado e apresenta bons resultados em menos tempo, inclusive trabalhando a questão da flacidez.

Como funciona o tratamento com a corrente aussie?

O controle do seu profissional de estética vai permitir alcançar seus limites junto ao equipamento, sendo adequado atingir um conforto moderado que permita a permanência contínua do tratamento, facilitando que faça parte do seu cotidiano e com muitos resultados promissores para o seu corpo.

Qual a equivalência da corrente aussie quando comparado aos exercícios?

Quando passamos 10 minutos utilizando a corrente aussie na barriga, por exemplo, corresponde a mais de 400 abdominais. Para a maior eficácia é importante contrair o abdômen ao mesmo tempo, porque assim todas as fibras do músculo reto abdominal podem ser trabalhadas. Diante do estímulo dessa tecnologia o corpo já é induzido a assumir automaticamente a posição de contração ideal para a ação.

Você sabia que a Corrente Aussie também é utilizada para fins terapêuticos?

Dentre as possibilidades de uso terapêutico para a corrente aussie estão a indução ao relaxamento muscular, a redução de edemas e desconforto pós-operatório, além da recuperação da função muscular e o combate à dor.


O Estúdio Mais está nas principais regiões de São Paulo! Nossas unidades são de fácil acesso, e possuem toda a infraestrutura para a realização deste e de outros procedimentos de última geração.