aBlog

Estética associada a atividades físicas

Principalmente nessa época do ano as mulheres recorrem as atividade física, como academia e prática de esportes, focando em se sentir bem com seu corpo, não só por uma questão de beleza mas também por saúde..

Pensando nisso nós listamos os tratamentos ideais para quem pratica atividade física e busca na estética potencializar e acelerar os resultados almejados.

O primeiro tratamento é a Hidrolipoclasia não-aspirativa, conhecida também como Hidrolipo. Ela consiste na aplicação de uma solução hipotônica, seguida da aplicação de um ultrassom e finalizada com a carboxiterapia, o que deixa as células de gordura inchadas, e no limite máximo da sua capacidade, assim explodindo e sendo absorvidas pelo organismo de maneira natural. Ela é indicada principalmente para gordura localizada, aquela gordurinha que não importa quantas abdominais você faça e ela continua ali.

O segundo tratamento é a radiofrequência um aparelho que aquece o tecido através de uma corrente elétrica que elevada a temperadora da pele acima do normal, o que gera uma contração imediata colágeno e elastina já existentes e estimula a produção de um novo colágeno. O tratamento é indicado para flacidez, pois mesmo com a prática de exercícios físicos a flacidez persiste, principalmente se houve uma perda de peso muito grande.

E por último temos a massagem modeladora, que consiste em movimento rítmicos em todo o corpo e com uma pressão maior que em outras técnicas de massagem, promovendo a modelagem corporal, redução de medidas, gordura localizada e celulites.



Compartilhe: