Blog Mais Beleza

Hollywood peel: pele livre de oleosidade!


Kim Kardashian, Jennifer Aniston e Angelina Jolie são grandes nomes que utilizam essa técnica de hidratação profunda chamada de Hollywood Peel. O que diferencia essa técnica, a tornando ainda mais moderna, é a qualidade do laser utilizado. Os resultados são visíveis logo após a primeira sessão, além de ser um método indolor. Por esses motivos, o tratamento conquistou milhares de seguidores, entre eles muitas pessoas famosas.

O que é Hollywood Peel?

É um procedimento que associa o laser com uma máscara de carvão ativado. O carvão é feito a partir de madeiras, casca de coco, restos de cortiça, que quando atinge temperaturas altas evapora qualquer umidade. Esse composto, quando entra em contato com a pele, é capaz de coletar gases, líquidos e impurezas que podem estar no interior dos nossos poros. A máscara de carvão combinada com o laser tem o poder de aumentar os efeitos fototérmicos e foto acústicos do laser na hora que o tratamento está sendo aplicado. Pode ser aplicado em qualquer pessoa, e em qualquer época do ano. Não descama a pele e nem causa edemas, o que evita alguns desconfortos.

Como é feito?

Após a consulta com o especialista, ele aplica uma máscara preta, feita a partir do carvão, na pele do paciente, quando o laser entra em contato com a máscara escura, potencializa o poder de absorção das substâncias e nutrientes, promovendo uma pele mais macia e com brilho intenso, que é possível de se notar logo após o
procedimento. O método é indolor, e a sessão dura no máximo 30 minutos, e os resultados são imediatos.

Quantas sessões são necessárias?

A quantidade de sessões necessárias vai depender do tratamento sugerido pelo profissional que está acompanhando o seu caso, em média de 4 sessões. O intervalo entre as sessões costuma ser de 15 dias e durante todo o tratamento é
muito importante seguir as recomendações do médico responsável e utilizar sempre filtro solar.

Onde pode ser aplicado?

O procedimento é feito no rosto.

Quais resultados devo esperar do Hollywood Peel?

● Ativação do colágeno;
● Clareia a derme, amenizando manchas e algumas linhas de expressão;
● Promove o fechamento dos poros;
● Controla a oleosidade e atua diretamente nos cravos e pontinhos negros;

Quais as reações adversas?

Não é comum a pele descamar com esse tratamento, mas caso ocorra provavelmente será quase imperceptível, causando apenas um pequeno desconforto. Trata-se de um procedimento que não exige cuidados posteriores, a não ser aplicação do filtro solar logo após a sessão.

Quais as contra indicações a aplicação do Hollywood Peel?

Não é recomendado para gestantes, lactantes, ou pessoas com alta sensibilidade na pele.


Aqui no Estúdio Mais, temos um time de profissionais aptos para te sugerir o melhor tratamento e te acompanhar durante todo o processo. Agende ja sua avaliação!