aBlog

Melasma tem tratamento!

Muitas mulheres se queixam de melasma, são aquelas manchas com um tom mais escuro que a pele, o motivo pelo qual essas manchas aparecem são diversos, como alterações hormonais e exposição ao sol sem a devida proteção, e a gente sabe como uma mancha no rosto pode prejudicar a autoestima das mulher, e como dá trabalho tentar escondê-las, por isso o mais importante é buscar a ajuda de um profissional imediatamente.

Os Peelings são os mais indicados quando o assunto é melasma! A técnica consiste na aplicação de uma combinação de ácidos que removem as camadas mais superficiais da pele, elimina as células mortas e promove a renovação dos tecidos.

Logo após a primeira sessão já se nota resultados, podendo ser estabelecida uma sessão por semana. E o melhor, é um procedimento totalmente indolor.

O efeito do Peeling clareia o melasma, e o tratamento contínuo elimina totalmente as manchas, então, para você aí que achava que o seu problema não tinha solução, nada de jogar a toalha, busque o tratamento no Estúdio Mais mais próximo de você!



Compartilhe: