aBlog

Aprenda a fazer com que seu alongamento de cílios dure muito mais!

Nós sabemos que nessa época do ano as mulheres aderem ao alongamento de cílios, por diversos motivos, mas principalmente pela praticidade que ele trás (convenhamos, é quase impossível se manter maquiada no verão, principalmente na praia ou piscina) e também para chegar nas festas de fim de ano todas charmosas e poderosas.

Pensando nisso, o blog dessa semana vai te contar alguns cuidados e truques para fazer com que o seu alongamento dure muito mais.

Primeiramente, não lave a área dos olhos por cerca de 24 horas após a aplicação. Isso garante que a cola seque perfeitamente. Após este tempo, você já poderá lavar o rosto, tomar um banho, nadar e fazer tudo normalmente.

Enquanto estiver com as extensões é sempre recomendável não lavar com água quente, evitar vapores e saunas quentes.

Também fica proibido usar produtos abrasivos como demaquilantes. É preciso evitar qualquer fricção. Para remover a maquiagem dos olhos recomendamos sabonete ou shampoo de bebê e que seja aplicado cuidadosamente com cotonete ou algodão.

E por fim, a máscara de cílios. Ela está na lista dos proibidos de quem fez o alongamento de cílios, mas fique tranquila, você não vai sentir a menor falta, pois seus cílios vão estar mais destacados que nunca com o alongamento.



Compartilhe: