Blog Mais Beleza

Tratamentos para combater as estrias.

[vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern”][vc_column][vc_column_text]Estrias são mega comuns entre as mulheres e é uma das grandes preocupações da maioria delas. O tratamento destas cicatrizes é um dos mais procurados na nossa área da estética, então, se você é daquelas que se incomodam com suas estrias esse post é para você!

Primeiro, saiba que existem três tipos: as vermelhas ou arroxeadas; as brancas e superficiais e ainda as brancas, profundas e largas. De forma geral, elas aparecem principalmente na região da barriga e do bumbum, mas podendo aparecer em qualquer lugar do corpo. Elas surgem quando há destruição de fibras elásticas, que são causadas pelo estiramento da pele, isso pode acontecer na gravidez, quando há um ganho de preso acelerado etc.

Quando são recentes ficam com um tom vermelho ou arroxeado, sendo consequentemente mais fáceis de tratar. Com o tempo, as linhas vão perdendo a cor até se tornarem esbranquiçadas, sendo necessário um tratamento mais intenso para que a pele produza mais colágeno e elastina. E quando essas estrias também são largas e profundas, é necessário estimular o preenchimento dessas linhas de dentro para fora.

Agora que você já é quase uma expert em estrias, vamos aos tratamentos indicados:

Carboxiterapia: O Carbox é a aplicação de gás carbônico (CO2) no tecido subcutâneo para estímulo da circulação sanguínea através de vasodilatação e para a regeneração dos tecidos, assim promove o afinamento da estria e melhora a sua tonalidade.

Luz Intensa Pulsada: A LIP é um aparelho que possui uma lâmpada flash de alta energia que emite uma luz que produz calor na pele e atinge diferentes alvos, assim atenua estrias brancas ou avermelhadas.

Mas claro, é sempre necessária uma avaliação com o profissional, para que ele analise e possa te indicar o melhor tratamento para seu caso.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?