Blog Mais Beleza

Adeus “gordurinha do sutiã”

[vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern”][vc_column][vc_column_text]Sabe aquela “gordurinha do sutiã”? É a incômoda saliência na região das costas, que fica ainda mais visíveis quando você veste uma blusa mais justinha ou um top de academia. Mas para a alegria de quem sofre com esse acumulo de gordura é que já temos diversos tratamentos que acabam de vez com esse problema.

Com o verão chegando, listamos alguns dos tratamentos mais indicamos para vocês desfilar pelas praias sem preocupações ou inseguranças com o corpo e dar adeus a “gordurinha do sutiã” de uma vez por todas.

O primeiro tratamento que listamos é a Hidrolipo, ela é a queridinha quando falamos em gordura localizada e resultados rápidos. Consiste na aplicação de uma solução hipotônica seguida de aplicação de ultrassom e finalizada com carboxiterapia, deixando as células de gordura inchadas, chegando no limite máximo da sua capacidade, explodindo e sendo absorvidas pelo organismo de forma natural.

Outro tratamento indicado é a Intradermoterapia (enzimas), que consiste na aplicação de pequenas quantidades de medicamentos na derme ou na gordura, que estimula a redução da gordura diretamente na área a ser tratada.

E por fim, mas com certeza não menos importante temos a Lipocavitação, um ultrassom de alta que rompe a célula de gordura.

E esses são os tratamentos indicados para você que quer se livrar da “gordurinha do sutiã” em tempo de passar esse verão sem preocupações com o corpinho.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?