aBlog

Botox também utilizado para combater o suor excessivo.

Já ouviu falar em hiperidrose? É uma condição médica na qual a pessoa sua excessivamente e de forma imprevisível. As pessoas com hiperidrose podem suar mesmo quando a temperatura está baixa ou quando estão descansando, o que pode levar a situações embaraçosas e desconfortáveis, afetando vários aspectos da vida de uma pessoa.

O suor excessivo ocorre normalmente em regiões como mãos, pés e axilas e atinge tanto homens quanto mulheres igualmente.

Mas a parte boa é que as pessoas com esta condição não precisam conviver com esse problema, hoje em dia existem soluções para a hiperidrose, algumas até por meio de intervenção cirúrgica. E para as pessoas que não pretendem passar por cirurgia, mas ainda sim sofrem com a hiperidrose o Botox aparece como a alternativa mais eficaz e segura. A Toxina Botulínica tem como o objetivo de bloquear os nervos que estimulam a sudorese.

É feita a aplicação na pele da paciente, na região afetada, e já se consegue notar o efeito 72 horas após a realização do procedimento.

Para você que já sofre com esse problema, essa é a solução mais rápida, segura e eficaz para não passar mais constrangimento por conta do suor excessivo.



Compartilhe: