Blog Mais Beleza

Adeus pêlos indesejados!

[vc_row css_animation=”” row_type=”row” use_row_as_full_screen_section=”no” type=”full_width” angled_section=”no” text_align=”left” background_image_as_pattern=”without_pattern”][vc_column][vc_column_text]Se tem uma coisa chata para a maioria das mulheres é a tal da depilação. E com a chegada do verão, mais pessoas buscam acabar com os pelos para aproveitar a praia ou piscina nos meses mais quentes do ano. Muitas vezes as pessoas recorrem a lâmina, cera e cremes depilatórios, mas ao contrário da fotodepilação, eles não oferecem um resultado duradouro, muito pelo ao contrário, a lâmina por exemplo não tira os pelos pela raiz, pode causar alergias e não dura nada!

Quem procura por métodos de depilação duradouros com certeza já ouviu falar da Luz Pulsada, então vamos primeiro entender como funciona esse método de depilação. A luz é liberada em flashs policromáticos, regulados conforme o tipo de pele e de pelo. Com a luz pulsada é possível variar a intensidade e o comprimento da luz de acordo com as características da pele e do pelo, gerando o calor adequado para cada pessoa. Assim pessoas com todos os tons de pele podem recorrer à técnica para depilar o corpo sem riscos porque o aparelho de luz pulsada possibilita o controle da intensidade da aplicação, o que não acontece em outros métodos.

Além disso, a fotodepilação é a melhor opção para quem sofre com a inflamação dos folículos pilosos, a incômoda foliculite. A depilação com cera ou lâmina favorece a entrada de bactérias, causando a foliculite, o que não é o caso da Luz Pulsada, acabando de vez com esse problema.

A depilação pode ser feita em todo o corpo, normalmente, são mais procuradas para as regiões onde o incômodo é maior como axilas, perna e região íntima.

E como todo procedimento estético, exige alguns cuidados após a sessão, como:

Evitar exposição ao sol 15 dias depois de cada sessão;
Utilizar continuamente o filtro;
Sempre usar sabonete neutro nas áreas onde realizou sessões de luz pulsada. Outros sabonetes podem ressecar a pele;
Utilizar apenas lâminas, aparadores ou creme depilatório se precisar remover os pelos;
E por fim, se organizar para não faltar à próxima sessão agendada, a frequência é essencial para o sucesso do resultado que você almeja.

E agora você já pode aposentar os cremes depilatórios e lâminas, porquê conhecendo a Luz Pulsada você nunca mais vai querer com isso![/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?