aBlog

Botox em Homens? Pode e deve!

O cuidado com a aparência cada vez mais tem tomado grande proporção no mundo masculino, não somente como forma de expressar a vaidade, mas como um ritual importante na melhora da autoestima e a apresentação pessoal.

Quando falamos em procedimentos estéticos para homens, falamos em formas distintas de reação do produto na pele. No homem, o rejuvenescimento tem melhor resposta quanto aos tratamentos mais superficiais, como o BOTOX.

A Toxina Botulínica age bloqueando a ação de uma substância chamada acetilcolina responsável pela contração muscular, sendo indicada para o tratamento das rugas que aparecem frente a movimentação da musculatura, as denominadas rugas dinâmicas. Resumidamente, o procedimento diminui ou finaliza temporariamente a contração muscular do local, suavizando as linhas de expressão

Resultados:

Toxina butolínica: fornece uma maneira rápida e relativamente indolor para eliminar temporariamente rugas da testa, linhas de expressão e pés de galinha.

Por isso, o procedimento de BOTOX é super indicado para homens e mulheres que apresentam queixas sob sua aparência, e o Estúdio Mais resolve este “probleminha” para todos.



Compartilhe: