Blog Mais Beleza

Como livrar-se do bigode chinês e outras linhas de expressão

Com o passar do tempo as linhas de expressões aparecem, causando as marcas que damos nomes populares, como: Pé de galinha ou bigode chinês.

O que mantém nossa pele lisa, elástica e bem hidratada, é o ácido hialurônico, uma substância que está naturalmente presente em nosso organismo. Ele age preenchendo os espaços entre as células, mantendo a pele viçosa. Na falta desta substância (perdida com o passar do tempo), eis que surge o Preenchimento com ácido hialurônico, procedimento feito para embelezamento e reestruturação da pele envelhecida que é capaz de, como o próprio nome diz, preencher os “espaços” que nos marcam com o passar do tempo.

Até mesmo cicatrizes e olheiras profundas são atenuadas com o procedimento de Preenchimento.

Como funciona:

Utilizamos no Estúdio Mais como preenchedor o ácido hialurônico, que é um preenchedor seguro e possui capacidade higroscópica, ou seja, ele atrai água, logo seu resultado se dá por preenchimento direto do tecido e por volumização. Utilizamos o produto Juvéderm Ultra do laboratório farmacêutico Allergan, referência no mercado de preenchedores.

  • Sulco nasolabial: Preenche o famoso “bigode chinês”;
  • Lábios: Promove maior volume e contorno;
  • Olheiras: Preenche a goteira lacrimal (área das olheiras);
  • Cicatrizes: Atenua a cicatriz.

 

 Quanto tempo dura a Sessão:

Cada sessão dura em média 30 minutos. Os efeitos aparecem logo após o tratamento, mas se tornam mais visíveis uma semana após a sessão. Ele não é permanente e pode ficar no local de aplicação por um período de 6 a 12 meses, sendo reabsorvido paulatinamente pelo organismo.

O procedimento é indicado após avaliação médica, de acordo com a necessidade de cada paciente.

Gostou deste post? Deixa aqui seus comentários sobre o que você gostaria de ler no nosso Blog.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email