Blog Mais Beleza

Cílios curvados em um piscar de olhos

E se você acordasse todos os dias com seus próprios cílios volumosos e curvados? Parece sonho, mas não é! A técnica que o Estúdio Mais usa é conhecida há décadas, e é destaque para quem ama a naturalidade que traz o Permanente de cílios.

A técnica consiste basicamente em trazer o efeito do curvex, mas com maior durabilidade e eficácia. Neste procedimento, após a higienização da região dos olhos, é colocado ou um mini-bob (objeto utilizado para o procedimento), ou um curvex modelador de cílios (especifico para execução da técnica).

Desta maneira, é aplicada uma cola especifica em um desses objetos junto aos cílios, e após 20 minutos é terminada a primeira parte deste procedimento. Então, é aplicado um gel neutralizante, e esperam-se mais 20 minutos após a aplicação. Ao fim dessa segunda etapa, seus cílios já estão lindos e “empinados”.

O Estúdio Mais recomenda, que além do permanente de cílios, você faça a tintura de cílios, técnica que consiste em destacar os olhos com o charme do tom que é dado a partir da tintura própria para cílios, que respeita a tonalidade dos seus fios sem prejudicá-los. Oftalmologicamente testado e aprovado. Assim, você terá cílios mais curvados e realçados, os famosos “cílios de boneca”, com finalização completa e sem precisar de manutenção alguma, mas é claro que não é proibido o uso do rímel (que só vai ajudar ainda mais na composição do look).

Gostou da nova dica do Estúdio Mais? Fique atenta aos nossos próximos posts do Blog. Adoramos cuidar e informar vocês sobre o mundo da estética.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email