Blog Mais Beleza

Como livrar-se das gordurinhas localizadas que não saem nem com dieta

É fato que dificilmente estamos satisfeitos com o nosso corpo, mas também, quem não gostaria de acabar com o pneuzinho na barriga ou aquela gordurinha ao lado do bumbum? Estamos sempre buscando a maneira mais fácil de eliminar o que nos incomoda. Uma forma bem comum que optamos é a da dieta, mas ela sozinha muitas vezes não basta. E é por isso que o Estúdio Mais veio explicar como potencializar a sua dieta para perder essas “gordurinhas” e levar com ela a celulite e a flacidez embora.

A técnica de Massagem Modeladora é a mais indicada, pois consiste em nossas esteticistas executarem movimentos rítmicos em todo o corpo e com uma pressão maior que em outras técnicas, como por exemplo, a drenagem linfática. As manobras utilizadas provocam movimentos que aumentam a circulação sanguínea. Assim, a massagem modeladora promove a modelagem corporal, redução de medidas, gordura localizada e celulites. Outros de seus benefícios são:

  • Melhora da circulação sanguínea;
  • Eliminação das células mortas;
  • Oxigenação das células e consequente eliminação de gordura;
  • Eliminação das toxinas do organismo;
  • Modelagem do corpo;
  • Eliminação da retenção de líquidos que provoca inchaço;
  • Melhora da função intestinal.

Mas fique atenta: este tipo de massagem não deve ser considerado um procedimento emagrecedor, mas sim um método redutor de medidas. Por isso, como dissemos no início, para potencializar o efeito da massagem, é necessário a união de uma dieta saudável e a prática de exercícios físicos (que é aconselhado sempre, né?!).[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email