Blog Mais Beleza

30 minutos para superar 6 meses do seu cosmético favorito

A idade chega para todos, e sabemos como é inevitável o surgimento de manchas, marcas de expressão e cicatrizes na sua pele. É por isso que ao longo do tempo, optamos por tratamentos “caseiros” que julgam ser imediatos, para melhorar o viço da nossa pele.

Escolher o hidratante ideal para corpo, rosto, áreas mais ressecadas, dá uma baita confusão e pode não alcançar os nossos objetivos, por não sabermos ao certo o que nossa pele precisa. Além do que, normalmente os cremes demoram muito para mostrar efeitos positivos, como a pele é uma barreira do corpo, ela muitas vezes não permite que alguns ativos penetrem e cumpram seu efeito.

É por isso que a cada dia as pessoas estão se encantando pelo microagulhamento, um procedimento capaz de preparar a sua pele para receber os ativos com maior potência. Ao ser aplicado o dermaroller (aparelho utilizado no tratamento) na pele, provoca pequenas rupturas, que aumentam a vasodilatação e estimulam a formação de colágeno.

Os resultados podem ser notados na primeira sessão, como:

  • Rejuvenescimento: redução de rugas e linhas de expressão traz mais viço e firmeza para o rosto, colo, pescoço e mãos;
  • Capilar: para estimular a circulação sanguínea do Couro cabeludo e tratar a calvície;
  • Manchas: ajudam no tratamento de melasma, manchas do sol;
  • Cicatrizes: trata cicatrizes de acne ou de queimaduras.

Em geral são feitas entre três e quatro sessões com intervalo de um mês entre elas, para recuperação da pele, mas a quantidade de sessões e intervalo pode variar de acordo com a finalidade do tratamento. Por isso existe a necessidade de uma avaliação com os biomédicos do Estúdio Mais, que irão indicar melhor tratamento para o seu caso.

Gostou desse post? Conta aqui pra gente quais seus problemas diários na luta contra uma pele saudável. O Estúdio Mais está pronto pra te encher de dicas para você ficar ainda MAIS linda.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email