Blog Mais Beleza

CERA QUENTE: Um vilão para a sua pele

O sonho das mulheres são cada dia mais livrar-se dos pelos. Lâminas de barbear ou cremes depilatórios são mais rápidos e indolores, porém o efeito de pele de Pêssego tem vida curta, então nós apelamos para a cera quente, que apesar da dor, tem maior durabilidade, tirando os pelos da raiz. Mas você sabia que não todas as peles que reagem bem a este tipo de depilação? Além deste tipo de procedimento causar flacidez à pele (pelo movimento constante de puxar os pelos de maneira mais enérgica).
A foliculite (inflamação de um ou mais folículos capilares, que pode ocorrer em qualquer lugar da pele) são pequenas espinhas vermelhas, com ou sem pus, que deixam a pele avermelhada e inflamada. Isso é comum em quem opta por esse tipo de depilação.

Por isso o Estúdio Mais oferece serviços completos para seu corpo. A LIP (Luz Intensa Pulsada), é feita através de um aparelho que possui uma lâmpada flash de alta energia que emite uma luz que produz calor na pele e atinge diferentes alvos: a melanina -, os vasos sanguíneos – no caso, os microvasos da face e colo principalmente. A principal vantagem da LIP é que o método é menos doloroso que a depilação a laser (diodo).  A técnica é a melhor estratégia para pelos encravados, quando o pelo é escuro a taxa de sucesso é próxima de 100%. Assim, é feita a eliminação dos pelos pela raiz, além de promover o clareamento das axilas.Cada sessão dura em média 30 minutos. Cada tratamento determina um número de sessões. O intervalo entre as sessões pode variar de 21 a 30 dias.

Agora que você já sabe o que deve ou não fazer. Gostou dessas dicas? O Blog Estúdio Mais ama cuidar das nossas leitoras <3

 

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email