Blog Mais Beleza

CO2 coloca fim em estrias e celulites

A carboxiterapia age nas estrias regenerando a pele e promovendo a reorganização das fibras de colágeno e elastina, assim, melhorando de 70 a 90% a aparência das estrias brancas, vermelhas ou roxas. O procedimento consiste na aplicação de gás carbônico (CO2) no tecido subcutâneo, localizado abaixo da derme, a camada profunda da pele, para estímulo da circulação sanguínea através de vasodilatação e para a regeneração dos tecidos, de forma segura e eficaz.

Com o estimulo através do CO2 aplicado nas regiões incomodas da pele o sangue pode fluir melhor, melhorando a oxigenação daquela região do corpo.

Para cada procedimento, a carboxiterapia tem um resultado diferente:

Celulites- É aplicado CO2 entre a pele e a gordura;

Estrias – É aplicado CO2 na cicatriz.

O gás carbônico aplicado melhora a irrigação de sangue e estimula a formação de colágeno no local.

Como o procedimento de carbox é invasivo, só pode ser realizado por um biomédico especialista. É por isso que o Estúdio Mais conta com uma super equipe de Biomédicos que avaliam, supervisionam e realizam este procedimento. A carboxiterapia também é indicada para o preenchimento de olheiras no rosto, trata-se da carboxiterapia facial. Saiba tudo sobre este procedimento no link: https://estudiomaisestetica.com.br/cms/tratamento/carboxiterapia-facial/.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email