Blog Mais Beleza

Dia das mães: se cuidar em dupla é muito melhor

Fazer atividades juntas pode ser um jeito diferente de curtir o mês das mães. E, cá entre nós, poucas coisas são tão boas quanto se cuidar, não é mesmo? Se o tratamento for em dupla, então, melhor ainda!

Mães e filhas que buscam cuidar do corpo, emagrecer e perder medidas vão adorar os tratamentos corporais do Estúdio Mais. E sabe o que é mais incrível? Os efeitos já podem ser sentidos logo após a primeira sessão.

Quem quer tratar celulite e gordura localizada pode marcar de cinco até 10 sessões de Heccus/Manthus. O tratamento pode ser associado à massagem para melhores resultados no combate à celulite em todas as idades.

Para mães e filhas que querem perder medidas, a Massagem Modeladora reduz medidas, gordura localizada e celulite porque as manobras utilizadas aumentam a circulação sanguínea.

Além do relaxamento corporal, a Drenagem Linfática, por sua vez, ativa a circulação, elimina os líquidos e as toxinas do corpo. Ela também combate a celulite e o inchaço e ajuda no processo de emagrecimento quando associada a outros tratamentos.

Mães e filhas aliadas no combate à celulite

Mães e filhas que têm menos tempo disponível para se cuidar podem apostar na Lipocavitação. O tratamento, que também é indicado para combater celulite e gordura localizada, tem duração de 20 minutos por sessão (são indicadas entre seis a oito sessões).

A Corrente Aussie traz bons resultados quando o objetivo é combater a celulite. O tratamento melhora o tônus muscular e a flacidez da pele, além de estimular a circulação sanguínea e linfática e a oxigenação celular.

Para tratar gordura localizada, celulite e flacidez, a Intradermoterapia (Enzimas) potencializa a circulação sanguínea local e aumenta a síntese de colágeno, melhorando a textura da pele. Dez sessões de 30 minutos cada são ideais para conseguir bons resultados.

Outro jeito de cuidar do corpo é investir na Carboxiterapia Corporal. O tratamento, que consiste na aplicação de gás carbônico (CO2) no tecido subcutâneo, melhora casos de celulite, flacidez e estrias.

Que tal melhorar a circulação sanguínea, diminuir a retenção de líquidos e eliminar as toxinas? A Endermoterapia atua na modelação corporal, trata a celulite e a gordura localizada, fibroses, além de tonificar da pele.

Todas essas opções de tratamentos estão disponíveis em nossas unidades. Agende um horário! Assim mães e filhas vão poder se cuidar juntas e ter motivos em dobro para comemorar a data.