aBlog

É primavera! Os tratamentos estéticos indicados para esta época

 

É primavera! As árvores começam a florescer, enchendo as ruas de cores, e o nosso espírito vai ficando mais leve. Aos poucos, vamos substituindo os casacos por roupas descontraídas e num piscar de olhos já é verão. Nesta época do ano, as temperaturas ainda amenas e a menor incidência de raios solares são propícias para investir em tratamentos estéticos específicos antes que chegue o período de maior exposição do corpo ao sol.

Entre os tratamentos estéticos mais indicados para se fazer antes de o verão chegar está a Carboxiterapia. O procedimento, bastante procurado por quem busca o Rejuvenescimento Facial, consiste na aplicação de gás carbônico (CO2) no tecido subcutâneo para estímulo da circulação sanguínea através de vasodilatação.

O método é utilizado com o objetivo de promover a regeneração dos tecidos de forma segura e eficaz. Por isso, a Carboxiterapia Corporal também pode ser feita para melhorar a aparência de estrias e da celulite. Ao aumentar a circulação sanguínea local e eliminar as toxinas, o tratamento proporciona maior sustentação e firmeza para a região afetada.

Tratamentos estéticos para apostar já

Os meses anteriores ao verão também são um bom período para investir em tratamentos com Ativos com função firmante, circuladora e redutora. Essas substâncias melhoram a circulação, aliviam a sensação de peso nas pernas, eliminam dores, combatem o inchaço e reduzem a retenção de líquidos, melhorando a aparência da pele.

Utilizada principalmente para melhorar a circulação linfática – e, logo, trazer uma aparência saudável para a pele, a Vacuoterapia também remove contraturas. Ou seja, quando o músculo se contrai de maneira incorreta e não volta ao seu estado normal de relaxamento, em resposta a uma sobrecarga de esforço continuado.

O tratamento estético consiste em deslizar um equipamento sobre a pele, realizando uma sucção que promove o descolamento da derme e da camada de gordura, reduzindo os nódulos e melhorando a aparência do bumbum e das coxas, combatendo a celulite.

Colágeno e ácido hialurônico

Já falamos em diversos posts sobre o colágeno que, junto com a elastina e o ácido hialurônico, atua para conservar a sustentação da pele. Esse é um dos principais objetivos da Radiofrequência. Com a ajuda de um aparelho que remodela as fibras de colágeno existentes e estimula a formação de novas, o tratamento melhora a circulação e promove a melhora do aspecto “casca de laranja”.

E já que falamos em ácido hialurônico, indispensável para a firmeza e o viço da pele, ele está presente no NCTF 135, um poderoso composto que preenche o espaço entre as células, tornando a pele lisa, elástica e hidratada. A aplicação é feita por meio da Intradermoterapia, que consiste na aplicação subcutânea de substâncias que atuam diretamente na redução da celulite.

Todos esses tratamentos fazem parte do Programa de Combate à Celulite do Estúdio Mais, desenvolvido especialmente para atuar na remoção da celulite e na melhora da vascularização.

Procure uma das unidades do Estúdio Mais e agende uma avaliação!



Compartilhe: