aBlog

Conheça o Juvéderm Volite, lançamento que melhora a elasticidade da pele

Conheça o Juvéderm Volite, lançamento que melhora a elasticidade da pele

Com o passar dos anos, a pele tende a perder a elasticidade natural. Inclusive você já deve ter lido aqui no blog sobre a importância do colágeno e do ácido hialurônico para a preservação da mesma. Além de reduzir progressivamente a produção dessas substâncias a partir dos 30 anos de idade, o organismo da mulher também sofre com fatores externos, como as mudanças de temperatura, além de vento, sol, ar-condicionado e poluição.

Todas as condições citadas acima fazem com que a pele do rosto perca seu viço natural. Para melhorar a maciez, a hidratação e a elasticidade, tratamentos cada vez mais modernos estão sendo colocados à disposição. Alguns deles são capazes de trazer a juventude da pele de volta – entenda por isso um efeito rejuvenescedor e um toque iluminado natural – por até nove meses. É o caso do novo Juvéderm Volite, novidade entre os tratamentos estéticos oferecidos pelo Estúdio Mais.

Trata-se de um procedimento minimamente invasivo à base de ácido hialurônico que promove a melhora na maciez da pele, combatendo as linhas finas, além de garantir mais hidratação e elasticidade. Ele funciona a partir da injeção do líquido na pele do rosto com o auxílio de uma agulha fina. No dia seguinte à aplicação já é possível notar a pele mais reluzente. Outro benefício é que o Juvéderm Volite elimina a necessidade de tratamentos múltiplos, com resultados visíveis em apenas uma sessão.

O procedimento é realizado depois da aplicação de um creme anestésico à base de lidocaína para maior conforto da paciente. Uma semana depois do tratamento o brilho de uma aparência saudável já é claramente perceptível. A novidade não substitui outros procedimentos e pode ser aplicada em pacientes que já fazem uso de outros preenchedores de ácido hialurônico que devolvem estrutura, volume e corrigem assimetrias, assim como o Botox.

Muito mais do que um tratamento estético, procedimentos como o Juvéderm Volite podem afetar positivamente a autoestima. Quer saber mais? Agende uma visita em uma de nossas unidades!



Compartilhe: