Blog Mais Beleza

Mesolift NCFT: pele mais hidratada e com viço!


Durante o processo de envelhecimento é comum o rosto e outras partes do corpo perderem massa e outros tecidos de sustentação, como gordura e até mesmo o enfraquecimento da musculatura. O Mesolift NCFT tem o objetivo de prevenir ou atenuar esses sintomas.

O que é?

A Mesoterapia é um tratamento anti envelhecimento, ele consiste em repor massa perdida, e dar sustentação para a pele, pode ser usado em qualquer tipo de pele e promove melhora em toda a textura da derme.

Como é feito?

Como em qualquer outro tratamento estético é fundamental que seja feito por um profissional qualificado, neste caso são os dermatologistas e médicos cirurgiões plásticos os mais aptos para realizar o procedimento. Durante a primeira consulta com o especialista, após a avaliação, caso não haja nenhuma contra indicação é recomendado um tratamento adequado e pensado exclusivamente para você. Aqui no Estúdio Mais queremos ver suas expectativas sendo atendidas, então contamos com os melhores profissionais, prontos para esclarecer todas as dúvidas e redirecionar para o melhor tratamento possível. Na primeira sessão o rosto é higienizado, e então o médico injeta pequenas doses do produto na face.
Existem duas técnicas de injeção:
● Multipuntura; consiste em uma aplicação bem superficial, com pequenas quantidades e tem como objetivo cobrir uniformemente todo o rosto. É indicada para peles mais sensíveis, e áreas mais frágeis da pele, mãos e
testa. Ou para pessoas mais jovens.
● Micropápulas; nesse caso a injeção atinge uma camada mais funda da derme, é importante que a agulha deve estar posicionada em um ângulo de 30 a 45° e inserida a uma profundidade de 2 mm. Essa técnica se destina a peles mais maduras ou que estão muito desidratadas ou enrugadas. Logo após a aplicação é comum aparecerem leves arcos na superfície da pele, que somem de 24 a 48 horas. No tratamento podem ser utilizadas agulhas pequenas, ou pistolas de injeção.

Quantas sessões são necessárias para chegar no resultado esperado?

O especialista vai definir quantas sessões serão necessárias, a indicação mais comum é que sejam feitas 3 sessões a cada duas ou três semanas. O resultado final também vai depender da técnica utilizada, em casos de aplicações mais superficiais os resultados podem ser vistos logo após o procedimento. Em casos de aplicação mais profunda pode levar de 24h até 48h para tudo desinchar e o produto se adequar a pele.

Quais cuidados devo ter após o procedimento?

O cuidado com a pele continua em casa. O uso de um cosmético adequado, pode indicado pelo profissional que te acompanha, para prolongar os efeitos do procedimento, normalmente cosméticos à base de ácido hialurônico e/ou vitamina C.

Resultados:

Após a primeira sessão já é possível notar a pele mais hidratada e iluminada, o resultado vai melhorando conforme a pele vai recebendo as próximas sessões. É um tratamento eficiente no combate ao envelhecimento, promove a pele mudança na textura, amenizando as rugas e outras linhas de expressão, causando um aspecto mais jovial.

Efeitos adversos:

A pele pode ficar vermelha após uma sessão de Mesolift. a vermelhidão pode persistir por até 24 horas. Em casos raros, hematomas também podem aparecer em alguns pacientes com pele mais frágil.

Efeitos colaterais:

Não devem ser submetidas a esse tipo de tratamento pessoas com;
● Problemas de coagulação;
● Alergias a componentes do produto;
● Doenças autoimunes (artrite reumatóide, esclerose múltipla ou diabetes
insulino-dependente);
● Eczema e infecções de pele presentes.
● Grávidas ou lactantes

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?